quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olá pessoas!

Quanto tempo que não posto por aqui né?

Nada mais justo aparecer pra falar da nossa modalidade nº 01 nos Jogos Abertos do Interior. Olha que o páreo foi durissimo nas duas divisões mas no final deu a logica, Santos no feminino e bronze no masculino, antes de mais nada agradeço ao Departamento de Voluntariado dos Jogos Abertos por me proporcionar tamanha alegria.Vou postar algumas fotinhas aqui, espero que gostem, no final das mesmas, as legendas:



Os voluntários mais aplicados do Tênis de Mesa:
Márcio Tovar e Rubia Menezes (Voluntários Lideres)
Carlos Alberto Teixeira (Teixeirinha - Voluntário Técnico e Orientador)
Walter Oliveira (Voluntário Orientador)



A mesatenista Ligia Santos Silva e euzinha, mesmo trabalhando como Voluntária Lider da modalidade, dava umas escapadas como fotógrafa e jornalista (que sou né?)




O maior e melhor mesatenista de todos os tempos, superando até o amigo Cláudio Kano (1965-1996), to falando de Hugo Hoyama, jogando pela equipe de São Bernardo do Campo.


Estava eu agora a noite (17/11/2010) no meu twitter, que alias quem quiser em breve passarei o endereço para todos seguirem-nos, e quem me manda um recadinho: O próprio Hugo Hoyama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olhem as mensagens que ele me mandou pessoal:

@BrotouemBrotas Que é isso, o prazer foi meu, e obrigado pela força lá nos Jogos!!!! Bjoo (Agradecendo a força que demos nos 5 dias da modalidade nos JAI)


@BrotouemBrotas Obrigado!!!! Continuarei lutando pelo nosso esporte. Bjoo (Falando que irá continuar a luta pelo Tênis de Mesa)



É isso aí pessoal, vamos lutar pelo nosso esporte preferido, o Tênis de Mesa, vamos fazer com que ele se espalhe pelo Brasil, e porque nao, pelo mundo também.
Assim que der colocaremos mais fotos e postaremos mais reportagens sobre nosso Table Tennis.
Um abraço à todos e até nossa proxima edição
Equipe Table Tennis


Nenhum comentário: